Fiuk se recusa a responder Tatá Werneck e causa climão no Lady Night

Depois da gravação, Tatá Werneck deixou o ator bem à vontade para dizer se não queria que a atração com ele fosse ao ar

atualizado 03/12/2021 12:26

Fiuk e Tatá WerneckDivulgação

Fiuk se desentendeu com Tatá Werneck durante entrevista no Lady Night que foi ao ar na noite dessa quinta-feira (2/12). O ex-BBB ficou irritado quando a apresentadora o questionou a respeito do namoro com Thaisa Carvalho.

O climão entre os dois já havia sido antecipado, e Tatá chegou a se explicar em suas redes sociais. Na entrevista que foi ao ar, no entanto, o momento não foi cortado do episódio que foi ao ar.

A direção do Lady Night teve bastante trabalho para editar o programa com Fiuk. Depois da gravação, Tatá Werneck deixou o ator bem à vontade para dizer se não queria que a atração com ele fosse ao ar, mas Fiuk acabou autorizando a exibição.

0

Os dois falavam sobre a exposição da vida pessoal quando Werneck perguntou de Juliette Freire, com quem Fiuk teve uma aproximação no BBB21. O cantor não gostou do questionamento: “Mania de perseguição”, disparou.

Tatá ficou constrangida com a atitude de Fiuk, mas seguiu mantendo o humor do programa. “Pesou o clima, hein? Do nada”, disse ela, arrancando risos da plateia.

“Ah, você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade”, continuou Fiuk. Em seguida, ele citou o exemplo de manter as redes sociais atualizadas com detalhes particulares: “‘Ah, soltei um pum ontem…'”. “Não perguntei de pum, perguntei de namoro”, cortou a atriz.

“Pô, Tatá”, incomodou-se o artista novamente. “Fiuk, qual o problema? Você é um homem. Desculpa, mas hétero, e está namorando”, concluiu Tatá, colocando um ponto final no assunto.

Assista:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias