Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Dudu Pellizari, Pamela Tomé, Daniel Blanco e Vinicius Redd vão fazer novela na Record

Eles são os primeiros atores escalados para fazer Reis, novela que vai suceder Gênesis, que já foi vista por mais de 130 milhões de pessoas

atualizado 18/10/2021 16:55

Pâmela ToméReprodução

Dudu Pellizari, Pamela Tomé, Daniel Blanco e Vinicius Redd são os primeiros atores escalados para fazer Reis, novela que vai suceder Gênesis na Record TV.

Gênesis, aliás, já foi assistida, ao menos durante um minuto, por 133 milhões e 843 mil telespectadores no Mercado Nacional, o que é equivalente a 56 milhões e 968 mil lares espalhados pelo território nacional de acordo com dados projetados no Atlas de Cobertura da Record TV 2021. A projeção contempla as exibições inéditas de Gênesis (de segunda a sexta-feira) desde a estreia, em 19 de janeiro, até o 193º capítulo (no ar no dia 14 de outubro de 2021).

Na média do período de 19 de janeiro a 14 de outubro – nas quais a novela se manteve invicta na segunda posição isolada – a audiência nacional fechou em 11,9 pontos . Mais que o dobro da audiência da concorrente em terceiro lugar, que fechou o período com média de 5,8 pontos.

Mais lidas
Últimas notícias