metropoles.com

Contrato de ex-BBBs proíbe que eles participem de novelas em outras emissoras

Vínculo com a Globo termina no dia 10, mas ninguém pode atuar em dramaturgia em nenhuma outra emissora ou streaming até setembro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Juliette Freire
1 de 1 Juliette Freire - Foto: Reprodução/Instagram

O contrato dos participantes do BBB21 termina no dia 10 de maio, mas os brothers ainda ficam presos à Globo num quesito: dramaturgia. No contrato há uma cláusula em que o participante não pode fazer nenhum trabalho nessa área em emissora concorrente ou plataforma de streaming até setembro. Se alguém receber um convite para atuar na dramaturgia fora da Globo, a emissora tem que ser consultada para liberar. Ou não.

O contrato também impede que os ex-BBBs façam campanha publicitária para empresas concorrentes as que anunciam no reality. Todos as propostas de publicidade que chegam aos participantes têm que passar por um departamento da Globo para saber se podem ser feitos ou não.

Aliás, os ex-BBBs não ganham um centavo a mais com os merchans feitos dentro da casa. De nada adiantou exaltar essa ou aquela marca. Ninguém ganha nada, além do valor do contrato. E sabe quanto cada um ganhou? Um salário mínimo por semana de permanência na casa.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações