Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
O Melhor da TV

Chay Suede e Laura Neiva abrem o coração sobre a vida de casal

Pais da pequena Maria, o casal também fala sobre o crescimento da família e a expectativa para a chegada do segundo herdeiro

31/05/2021 15:09
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva

O casal de atores Chay Suede e Laura Neiva são os convidados desta terça-feira (1/6), do Conversa com Bial. Casados há dois anos, eles contam no programa sobre o começo do relacionamento, o rótulo de casal modelo e a parceria que construíram juntos, principalmente durante o último ano.

“Além de marido e mulher, nós somos muito amigos. Somos a melhor companhia um para o outro”, diz Laura. Pais da pequena Maria, o casal também fala sobre o crescimento da família e a expectativa para a chegada do segundo herdeiro, um menino. Além da vida doméstica, Chay e Laura contam no programa a respeito da vida profissional, que inclui o desejo de atuarem juntos em um futuro próximo. Sobre o assunto, o ator adianta: “Temos um plano sim, de um projeto meu pessoal, mas ainda sem data”.

Chay Suede e Laura Neiva abrem o coração sobre a vida de casal - destaque galeria
5 imagens
Chay Suede
Chay Suede
E é pai de Maria, de seu relacionamento com Laura Neiva
Os três foram flagrados em um shopping do RJ
Chay Suede
1 de 5

Chay Suede

Reprodução/Instagram
Chay Suede
2 de 5

Chay Suede

Reprodução/Instagram
Chay Suede
3 de 5

Chay Suede

Reprodução/Instagram
E é pai de Maria, de seu relacionamento com Laura Neiva
4 de 5

E é pai de Maria, de seu relacionamento com Laura Neiva

Reprodução/Instagram
Os três foram flagrados em um shopping do RJ
5 de 5

Os três foram flagrados em um shopping do RJ

Edson Aipim e Francisco Cepeda/AgNews

Já na quarta-feira (2/6), o programa também traz entrevista do ex-jogador de vôlei Serginho, que revive os melhores momentos de sua carreira durante a conversa com Pedro Bial. Conhecido pelo apelido de Escadinha, o convidado também fala sobre as suas origens e a infância na periferia de São Paulo. Do programa, participa ainda a jogadora Camila Brait, que se inspira em Serginho para tentar disputar os Jogos Olímpicos pela primeira vez.