Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Cena emblemática de Amor de Mãe vai ao ar nesta segunda (1º/3)

Na sequência de Amor de Mãe, que emocionou o telespectador, Camila se forma e faz um emocionante discurso para a dona Lurdes

atualizado 01/03/2021 19:52

Jessica EllenRede Globo/Divulgação

Uma das cenas mais emblemáticas de Amor de Mãe vai ao ar logo no primeiro capítulo do resumo da novela, que começa na noite desta segunda-feira (1º/3). Na sequência, que emocionou o telespectador,  Camila (Jéssica Ellen), uma estudante de História, se forma e faz um emocionante discurso para sua mãe, Lurdes (Regina Case). A cena repercutiu fortemente nas redes sociais e é uma das mais lembradas da novela. Camila é encontrada logo no início da trama abandonada, sendo adotada pela empregada doméstica.

“Quero dedicar o meu dia de hoje a pessoa que mais me apoiou em todos os dias da minha vida: a minha mãe, dona Lurdes. Sabe mãe, às vezes eu acho que a senhora não tem noção do que conseguiu fazer… educar quatro filhos sozinha com salário de doméstica e babá, não é fácil, mas eu sei de tudo o que a senhora fez. Eu vi a senhora acordando todos os dias tão cedo, mas tão cedo, que ainda era de noite! Eu vi a senhora preparar o nosso café da manhã antes de sair pra trabalhar, eu vi todo o seu esforço pra colocar sustento dentro de casa e nunca deixar nada faltar pra gente”, diz Camila no discurso.

“E mesmo nessa correria, mesmo nessa luta, a senhora sempre teve tempo pra elogiar qualquer coisa que a gente fizesse. Qualquer coisa. Tempo pra abraçar, pra dar beijo. A senhora ensinou a gente a amar a vida, mesmo quando ela é tão dura. E se não fosse pelo seu esforço, talvez eu não estivesse aqui, né? Porque a gente nunca teve condição. Mas a senhora chegou a dormir na fila da escola pra conseguir me matricular… a senhora sempre acreditou em mim, mãe. E eu só sou essa pessoa forte que sou hoje hoje, graças a senhora, graças ao seu esforço. Mãe, você é uma guerreira, você é minha heroína, eu te amo muito!”, conclui.

Últimas notícias