Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
O Melhor da TV

Aumento da pandemia faz Globo adiar gravações de Pantanal

Os trabalhos começariam em abril, no Mato Grosso do Sul, mas como a novela ficou para 2022, a emissora pisou no freio

10/03/2021 05:00
Compartilhar notícia
Rede Globo/Divulgação
Alanis Guillen

A Globo decidiu suspender as gravações de Pantanal, que deveria começar já em abril. O motivo é o aumento nos casos de coronavírus e a complexidade de tudo que envolve os trabalhos no remake de Bruno Luperi.

A ideia era que a equipe ficasse hospedada em Aquidauana, cidade do Mato Grosso do Sul a 140 km da capital, Campo Grande. Como a Globo decidiu exibir Império no lugar de Um Lugar ao Sol, até que as gravações da próxima novela das nove sejam finalizadas, a emissora ganhou mais tempo para começar a produzir Pantanal.

É que o remake da novela de Benedito Ruy Barbosa, que vai ter Alanis Guillen no papel de Juma Marruá, estava previsto para ir ao ar em setembro, mas, com o adiamento da trama de Licia Manzo, Pantanal ficou para 2022. Sendo assim, as gravações não precisam começar no mês que vem, em meio a uma pandemia de Covid-19 que parece não ter fim.

Aumento da pandemia faz Globo adiar gravações de Pantanal - destaque galeria
5 imagens
Alanis Guillen
Alanis Guillen
Alanis Guillen
Alanis Guillen
Alanis  Guillen
1 de 5

Alanis Guillen

Instagram/Reprodução
Alanis Guillen
2 de 5

Alanis Guillen

Instagram/Reprodução
Alanis Guillen
3 de 5

Alanis Guillen

Instagram/Reprodução
Alanis Guillen
4 de 5

Alanis Guillen

Instagram/Reprodução
Alanis Guillen
5 de 5

Alanis Guillen

Instagram/Reprodução