Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Andreia Sadi volta a apresentar o Em Foco após licença-maternidade

Sucesso na grade da GloboNews desde 2019, o programa dá destaque para quem está no centro do poder e vai além das notícias

atualizado 26/10/2021 15:43

Andréia SadiReprodução/Globo

Sucesso na grade da GloboNews desde 2019, o Em Foco com Andreia Sadi está de volta à programação do canal. A partir desta quarta-feira (27/10), às 23h30, a jornalista, que estava de licença-maternidade depois do nascimento dos gêmeos Pedro e João, retorna ao programa para realizar entrevistas de destaque com quem está no centro do poder.

De acordo com a produção do jornalístico, o objetivo é manter a vocação da conversa olho no olho e mostrar ao público uma versão diferente de quem toma as decisões políticas no Brasil. Na reestreia, Sadi recebe o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para falar sobre seus dois meses à frente da pasta; o papel desempenhado na CPI da Covid-19; reforma do Imposto de Renda; e os planos para os próximos meses de governo.

0
“Quando as pessoas falam do sucesso do Em Foco para mim, fico muito feliz. Eu sentia que o noticiário não dava conta, por sua dinâmica ao vivo e de breaking news, de explorar as ideias daqueles personagens que estavam no centro do poder, no olho do furacão. Veio a pandemia e virou tudo de cabeça para baixo, inclusive tivemos que nos adaptar e transformar o programa para uma versão remota. Mas, mesmo sem o olho no olho, fizemos as primeiras entrevistas exclusivas com os prefeitos eleitos em 2020, os candidatos ao comando da Câmara e do Senado e outras personalidades importantes”, reforça Andréia Sadi.
A jornalista acredita, ainda, que o Em Foco que volta às ruas vai encontrar um novo mundo, com muitos personagens novos que despontaram e outros que são conhecidos de longa data do público. “Todos com muito assunto importante para ser debatido”, conclui.

Mais lidas
Últimas notícias