Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Fim da licença-maternidade: Andréia Sadi volta ao trabalho em outubro

Mãe dos gêmeos João e Pedro, de 6 meses, a jornalista voltar a dar expediente nos boletins de jornais da TV Globo e do canal GloboNews

atualizado 28/09/2021 13:43

Andréia Sadi e os gêmeos João e Pedro, 6 mesesBabuska/Divulgação

Andréia Sadi volta ao trabalho no fim do mês que vem. Mãe dos gêmeos João e Pedro, de 6 meses, a jornalista vai voltar a dar expediente nos boletins de jornais da TV Globo e do canal GloboNews, e no programa Em Foco com Andréia Sadi, na GloboNews.

Por isso mesmo, embora tenha estruturado um esquema para a volta ao trabalho, a jornalista sabe que imprevistos podem acontecer, e isso faz parte.  Voltar ao trabalho, a desempenhar a atividade que tanto ama, também será pelo bem dos filhos. “Trabalhar me faz feliz. Eu estando feliz, João e Pedro também estarão”, disse ela à Revista Crescer.

0

A capa de outubro da revista traz Andréia Sadi, que, prestes a voltar da licença-maternidade, no fim deste mês, repete e mentaliza a frase que a motiva de forma recorrente quando pensa nos desafios diários com os filhos, os gêmeos João e Pedro. “Sempre gostei de rotina, de planejar tudo, mas, hoje, é ‘eita!’ atrás de ‘vixe!’ todo dia”, conta.

Últimas notícias