Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Análise: Tatá Werneck mostrou sensibilidade em treta com Fiuk

O ator, cantor e ex-BBB não gostou das brincadeiras no Lady Night e causou um climão com a apresentadora

atualizado 03/12/2021 16:01

Tatá Werneck comanda o Lady NightDivulgação

O talento de Tatá Werneck no humor é inquestionável. Além da fala rápida – que a fez ser criticada em alguns momentos –, a atriz e apresentadora tem o pensamento a jato também. No Lady Night, a genialidade de Tatá é colocada a prova todos os dias e ela passa com louvor. Nesta semana, no entanto, um outro lado dela ficou em evidência: a sensibilidade. Nessa quinta-feira (2/12), foi ao ar o lamentável episódio com a participação do Fiuk. Como já foi amplamente divulgado, o ator, cantor e ex-BBB não gostou das brincadeiras de Tatá no programa e causou um climão com a apresentadora.

0

Uma pessoa que vai ao programa de Tatá Werneck e não aceita zoação já está errado. Era melhor ter ficado em casa. Não dá para dizer que ela tirou leite de pedra porque, apesar de ser genial, ela não faz milagre. Os 14 minutos de programa com o filho de Fábio Jr. foram horrorosos. Culpa toda do convidado, claro, que não riu de si mesmo e ainda foi extremamente desagradável com a anfitriã.

O talento de Tatá, no entanto, ficou evidente justamente porque ela não tirou sarro da situação. A apresentadora percebeu o clima, sacou que ele estava desconfortável e não usou de sua perspicácia e inteligência para colocá-lo numa situação ainda pior. Sim, porque vários “humoristas” usariam essa oportunidade para sacanear mais. Zoar mais. Constranger mais. E até, sabemos bem, humilhar quem não está entrando na brincadeira.

Desde a gravação até o dia da exibição, Tatá não falou um “a” que pudesse deixar Fiuk ainda mais exposto. A pessoas próximas, a humorista falou que não queria “acabar com o menino” e preferiu o silêncio. Tatá Werneck e silêncio não combinam, não é mesmo? Mas genialidade e talento estão na mesma prateleira da sensibilidade. E tais qualidades ela mostrou que tem de sobra.

Mais lidas
Últimas notícias