Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

A Vida da Gente: Ana entra em depressão profunda e não sai da cama

Iná chama uma terapeuta, que diz que essa é uma crise que a tenista vem adiando há tempos e sugere que ela tome medicação

atualizado 12/07/2021 12:53

Julia (Jesuela Moro) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da GenteRede Globo/Reprodução

Após brigar com Manu (Marjorie Estiano) e desistir do casamento com Lúcio (Thiago Lacerda), Ana (Fernanda Vasconcellos) entra em depressão profunda em A Vida da Gente. A jovem sai de casa e vai passar uns tempos na casa de Iná (Nicette Bruno), mas fica em um estado que mal se levanta da cama. Nem Júlia (Jesuela Moro) consegue animar a mãe. A menina, que acha que Ana está apenas gripada, diz que vai cuidar dela. E nem assim Ana fica melhor.

Preocupada com a situação da neta, Iná chama Sofia (Alice Wegmann) para tentar dar uma injeção de ânimo na treinadora, mas Ana diz que não pode mais treiná-la. A tenista fica em choque: “Mas, Ana… Eu não posso abrir mão do que a gente construiu juntas. Você é a minha base, o meu alicerce”. Ana insiste dizendo que não está em condições de servir de base a ninguém, e acaba dispensando a amiga.

0

Iná chama a terapeuta que cuida de Júlia (Jesuela Moro), mas Ana diz que não tem nada a dizer e se recusa a conversar com ela. Ana revela que sua única vontade é ficar dormindo embaixo das cobertas. A profissional diz a Iná que a crise de Ana é algo que ela vem adiando há muito tempo. Ainda segundo ela, vai ser preciso esperar e dar mais alguns dias à treinadora para que ela tente fechar esse ciclo. “Se isso não acontecer, se ela não reagir, nós vamos ter que entrar com uma medicação”, diz a terapeuta.

Iná também apela para Manu (Marjorie Estiano), que diz para avó não querer saber da irmã. “Desculpa, tenho meus motivos. Não queria que ela estivesse assim, mas é muito mais complicado”, fala Manu para Iná.

Mais lidas
Últimas notícias