Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

A Vida da Gente: Ana abandona Lúcio às vésperas do casamento

Manu joga na cara da irmã que ela ainda ama Rodrigo e que está brincando com os sentimentos do médico

atualizado 08/07/2021 15:46

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da GenteRede Globo/Reprodução

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai dar outro pé na bunda de Lúcio (Thiago Lacerda), em A Vida da Gente. Mas desta vez, ela termina com o médico às vésperas do casamento deles. Tudo começa quando Júlia (Jesuela Moro) conta para Ana que Manu (Marjorie Estiano) não irá ao seu casamento. Aconselhada por Lúcio, a ex-tenista procura a irmã e as duas discutem. Irritada, a cozinheira diz a Ana que ela não deveria se casar com o cirurgião porque ainda ama Rodrigo (Rafael Cardoso) e que ela que está brincando com os sentimentos do médico.

Ana fica fica desnorteada e começa a questionar – novamente! – seus sentimentos por Lúcio. Para piorar, Rodrigo procura a ex-namorada e implora para que ela não se case com Lúcio. Ana, que está experimentando seu vestido de noiva, o expulsa de sua casa e sai chorando pelas ruas. Ela lembra da briga com a irmã e fica ainda mais aturdida. Depois de observar escondida, o noivo tomando café com Celina (Leona Cavalli), a neta de Iná (Nicette Bruno) não atende o telefonema de Lúcio. Vai até a sua casa, joga o vestido de noiva no chão e toma a decisão de não se casar mais com o médico.

Horas mais tarde, Eva (Ana Beatriz Nogueira) chega em casa e leva um susto ao ver o vestido de noiva da filha jogado no chão. Ana desiste do casamento e procura Lúcio para comunicar sua decisão.

Mais lidas
Últimas notícias