Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mirelle Pinheiro

Subtenente dos Bombeiros é preso após transformar casa em boca de fumo

Durante as buscas, os policiais localizaram cerca de 1,5 kg de crack, além de uma balança de precisão, dinheiro e porção de skunk

05/02/2025 09:23
Erickson Andrade/SSP-AM
Imagem colorida mostra pessoa algemada - Metrópoles

A Polícia Civil do Estado do Amapá prendeu, nessa terça-feira (4/2), um subtenente do Corpo de Bombeiros por tráfico de drogas.

Durante as buscas realizadas na casa do investigado, os policiais localizaram cerca de 1,5 kg de crack, além de uma balança de precisão, dinheiro e porção de skunk – um tipo de maconha com efeito potencializado.

De acordo com investigadores, a grande movimentação de usuários na casa do bombeiro chamou atenção. O imóvel fica localizado no bairro Jesus de Nazaré, região central do Macapá.

Após as investigações, a polícia descobriu que o bombeiro usava a sua própria residência como ponto de venda de drogas. A suspeita é de que ele atua no crime há cerca de dois anos.

Entre no canal de WhatsApp da Coluna Mirelle Pinheiro