
Mirelle PinheiroColunas

Saiba como agia “Rainha do gozo farto” presa por extorsão no Rio. Veja vídeo
Condenada a 24 anos de prisão, ela usava arma branca para extorquir cliente em diferentes cidades, sempre agindo com o mesmo modus operandi
atualizado
Compartilhar notícia

Presa nesta terça-feira (25/3), no Rio de Janeiro (RJ), Manu Gaúcha (foto em destaque), de 20 anos, conhecida como “Rainha do gozo farto”, tinha um método definido para fazer vítimas.
Identificada pela Polícia Civil do RJ (PCERJ) como Iago de Souza Pilar, ela foi condenada a 24 anos por roubo e extorsão, mas continuava cometendo crimes. A Rainha do gozo farto foi localizada em Realengo, na Zona Oeste da capital, após ficar foragida desde abril do ano passado.
Segundo as investigações, o modus operandi consistia em usar vários nomes em diferentes cidades, marcar encontros por aplicativos e, sob ameaça de faca, roubar dinheiro e bens, inclusive cobrando valores em máquina de cartão, aproveitando-se da vulnerabilidade das vítimas, geralmente homens comprometidos.
Além dos roubos, Manu também utilizava registros das conversas e negociações feitas antes dos encontros para extorquir as vítimas posteriormente.
A estratégia consistia em ameaçar divulgar os encontros a familiares ou terceiros, exigindo o pagamento de quantias em dinheiro para manter o sigilo.
Os anúncios
A coluna teve acesso a uma das propagandas divulgadas pela profissional do sexo para conquistar clientes. No texto, ela anuncia sua volta aos trabalhos “a pedido de inúmeros clientes”.
“Agora, em curta temporada pelo interior do estado de São Paulo, para clientes de alto nível e bom gosto!”. Ela ainda se descreve como mulher transsexual ativa e passiva, com “22 centímetros de dote, para proporcionar momentos maravilhosos”.
Também se apresenta como supercarinhosa e pronta para dar prazer aos clientes.
Contra ela, havia dois mandados de prisão definitiva. Após a captura, foi encaminhada ao sistema prisional, onde cumprirá pena superior a 24 anos.






