
Mirelle PinheiroColunas

Quem é o “Véi da Lancha”, dono de Lamborghini apreendida no DF
Segundo a PMDF, o veículo estava sem licenciamento e acumulava débitos de cerca de R$ 58 mil
atualizado
Compartilhar notícia

O influenciador Regys, conhecido nas redes sociais como “Véi da Lancha”, é o dono da Lamborghini apreendida durante uma blitz da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em Taguatinga, no DF, na quarta-feira (11/3).
Segundo a corporação, o veículo estava sem licenciamento e acumulava débitos de cerca de R$ 58 mil. Regys dirigia o carro no momento da abordagem.
A Lamborghini foi encaminhada ao depósito do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF). De acordo com a PMDF, o automóvel não pôde ser transportado por guincho por ser muito baixo, por isso foi escoltado por policiais até o pátio do DER, em Samambaia.
Regys é um influenciador de entretenimento em Brasília, onde produz vídeos e apresentações de humor. Nas redes sociais, ele soma cerca de 100 mil seguidores em duas contas.
Em suas publicações, costuma mostrar carros de luxo, além de registrar momentos com outros influenciadores e cantores. Em algumas postagens, também divulga veículos de alto padrão à venda.










