PM prende foragido escondido em cobertor no DF: "Achou!".
O suspeito, que tinha um mando de prisão em aberto, foi localizado em uma residência em Ceilândia (DF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem que estava foragido da Justiça e tentou se esconder debaixo de um cobertor para escapar da abordagem policial, em Ceilândia (DF). A prisão ocorreu na última quarta-feira (9/7), após equipes do 10º Batalhão receberem informações do serviço de inteligência sobre o paradeiro do suspeito.
Imagens obtidas pela coluna nesta terça-feira (14/7) mostram o momento em que os policiais encontram o homem escondido em um dos cômodos da residência.
Ao localizar o foragido sob o cobertor, um dos militares brinca: “Achou! É pique-esconde, é?”
Segundo a PMDF, o homem havia acabado de entrar no imóvel quando as equipes receberam a informação de que ele possuía um mandado de prisão em aberto.
Os policiais seguiram até o endereço indicado e encontraram o suspeito escondido debaixo de um cobertor. Após a confirmação da ordem judicial, o mandado de prisão foi cumprido.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Mirelle PinheiroO homem foi detido e encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde foram adotadas as providências cabíveis.





