Mulher é presa com droga escondida na vagina ao visitar filho preso
Questionada novamente, a mulher confessou que transportava um pacote introduzido na vagina e afirmou ter sido aliciada por outra visitante

Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (25/6) ao tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas na Penitenciária I do Distrito Federal (PDF I), em São Sebastião. Ela visitaria o próprio filho, que está preso na unidade.
A suspeita foi identificada durante o procedimento de revista após um cão do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Penal sinalizar que ela poderia estar transportando material ilícito. Inicialmente, a visitante negou portar qualquer objeto proibido.
Na sequência, ela passou pelo scanner corporal, que apontou a presença de um invólucro oculto sob as roupas. Questionada novamente, a mulher confessou que transportava um pacote introduzido na vagina e afirmou ter sido aliciada por outra visitante para levar a droga ao interior da unidade prisional. Ela, no entanto, recusou-se a revelar a identidade da responsável pelo aliciamento.
A visitante foi encaminhada ao serviço de saúde da própria penitenciária, onde informou que carregava um invólucro contendo DRY, uma droga derivada da maconha com alto poder entorpecente. Durante a retirada do material, os profissionais constataram que a embalagem havia se rompido.
Ao todo, foram apreendidos 192 gramas da substância. Segundo a Polícia Penal, a apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 60 mil ao tráfico de drogas.
O entorpecente foi encaminhado para a 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.




