
Mirelle PinheiroColunas

MP denuncia mãe flagrada torturando os filhos: “Não é para respirar”. Veja vídeo
A mulher está presa preventivamente desde o dia 13 de março, após ser denunciada e ter as filmagens expostas nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou uma mulher de 35 anos por cometer o crime de tortura contra os próprios filhos. As agressões contra um adolescente de 12 anos e uma jovem de 16 foram filmadas e divulgadas nas redes sociais. O caso ocorreu em Palmeira, nos Campos Gerais.
A mulher está presa preventivamente desde o dia 13 de março, após ser denunciada e ter as filmagens expostas nas redes sociais. As vítimas relataram que eram agredidas com frequência e, atualmente, estão na casa do pai, que é separado da mãe.
As imagens são fortes. Em diversos vídeos diferentes, a mulher aparece xingando os adolescentes e os espancando.
“Desmaia, desmaia, eu não aguento mais você falando… Cala a boca, se você se mexer eu te quebro. Eu tiro o seu maxilar do lugar. Eu só queria que você tivesse lavado a louça”, grita, enquanto o adolescente chora.
Em uma segunda parte do mesmo vídeo ela obriga o menino a ir para o banheiro da residência para tomar banho. Mesmo com o filho implorando para se lavar sozinho, ela o segura dentro do cômodo. A vítima afirma não conseguir respirar, devido à água, e ela afirma que “não é para respirar mesmo” Nesse momento, o filho chega a pedir para a mãe matá-lo logo.
A menina também era vítima da própria mãe, mas aparece em menos gravações. Em um dos vídeos, ela é alvo de socos e tapas na cabeça, enquanto é xingada.
O MPPR cita o crime de tortura (Lei 9.455/97), com pena prevista de dois a oito anos de reclusão, com aumento de um sexto a um terço quando cometido contra criança ou adolescente.
O processo tramita sob segredo de justiça.






