Mirelle Pinheiro

Homem é esfaqueado até a morte após briga por R$ 20. Veja vídeo

Jean Souza dos Santos, de 41 anos, foi atingido no pescoço e tórax. O suspeito foi preso nessa terça-feira (7/4)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

PMSC/Divulgação
Sirene de polícia
1 de 1 Sirene de polícia - Foto: PMSC/Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o principal suspeito de um assassinato brutal ocorrido no bairro Santa Felicidade, em Curitiba (PR). A vítima, identificada como Jean Souza dos Santos, de 41 anos, foi esfaqueada até a morte após uma discussão por R$ 20.

 

O crime ocorreu em 15 de março deste ano. O suspeito, no entanto, foi preso pela Polícia Civil, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), nessa terça-feira (7/4), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

O assassinato

Segundo a delegada da PCPR Magda Hofstaetter, o crime ocorreu no meio da rua após o autor e Jean iniciarem uma discussão, dentro de uma distribuidora, sobre o valor.

O proprietário do estabelecimento teria pedido para que eles se retirassem. Após trocarem socos, Jean teria caído no meio da rua e o suspeito teria saído do local. Contudo, pouco depois o autor voltou armado com uma faca e o atingiu no tórax e no pescoço. 

“Após a comunicação do fato, a equipe policial realizou diligências com auxílio de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, que levaram à identificação do suspeito”, explicou Hofstaetter.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?