Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mirelle Pinheiro

Foragidos da Justiça que trabalhavam no Aeroporto de Manaus são presos

Além dos funcionários, que trabalhavam para uma empresa que presta serviços ao Aeroporto Internacional, um passageiro também foi preso

19/08/2025 12:32, atualizado 19/08/2025 12:33
Compartilhar notícia
Divulgação/Assessoria
Aeroporto Internacional de Manaus - Metrópoles

Dois funcionários de empresas terceirizadas que atuam nas dependências do  Aeroporto Internacional Eduardo Gomes de Manaus (AM) foram presos pela Polícia Federal (PF) na madrugada desta terça-feira (19/8).

Além deles, um passageiro que havia acabado de desembarcar de um voo vindo de Fortaleza (CE) também foi preso.

De acordo com a PF, os três possuíam mandados de prisão em aberto e foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Amazonas, onde passaram pelos procedimentos de polícia judiciária e já estão à disposição da justiça.

As prisões ocorreram no âmbito de uma operação da PF deflagrada com o objetivo de capturar foragidos da Justiça.