
Milena TeixeiraColunas

Planalto assume comunicação do novo ministro da Justiça
Palácio Planalto assumiu temporariamente a comunicação do novo ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Lula
atualizado
Compartilhar notícia

O Palácio do Planalto assumiu temporariamente a comunicação do novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Wellington César Lima.
O chefe da pasta vem sendo auxiliado por integrantes da chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, que atualmente é chefiada Sidônio Palmeira.
Segundo apurou a coluna, por se tratar de um tema sensível para a gestão petista, o Planalto quer acompanhar as ações e as declarações do ministro.
Equipe
Como a coluna mostrou, o ministro já começou a sondar nomes para a sua equipe. Um dos nomes cotados para a chefia de gabinete da pasta é o baiano Manoel Teixeira de Matos.
O secretário estadual de Segurança do Piauí, Chico Lopes, aparece como favorito para chefiar a Senasp, pasta mais importante do ministério.
