Lula convoca reunião com aliados antes de festa no Alvorada
Lula se reúne com Rui Costa, Otto Alencar, Jerônimo Rodrigues e outros aliados antes de comemorar os 81 anos do Alvorada

O presidente Lula convocou reunião com aliados mais próximos antes da comemoração de seus 81 anos, prevista para o fim da tarde desta terça-feira (27/10), no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.
Segundo apurou a coluna, Lula se reunirá com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), com o senador eleito e ex-ministro da Casa Civil Rui Costa (PT-BA) e com o senador Otto Alencar (PSD-BA).
Segundo apurou a coluna, o presidente cortará um bolo em uma mesa montada no gramado do Palácio e, em seguida, caminhará até um trio elétrico posicionado na via principal, onde deverá conversar com os participantes do evento. A expectativa da Polícia Militar é de que a comemoração reúna até 2 mil pessoas.
O aniversário e o encontro com aliados ocorrerão em meio à possibilidade de o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ter deixado o Brasil.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles









