
Milena TeixeiraColunas

Lula avisa a aliados que irá para o Carnaval
Presidente Lula avisou a seus principais aliados que pretende ir à Sapucaí no domingo de Carnaval, no dia 15 de fevereiro
atualizado
Compartilhar notícia

O presidente Lula avisou a ministros e aliados do PT que pretende ir à Sapucaí, no Rio de Janeiro, no domingo de Carnaval (15/2). O petista quer assistir ao desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, que terá um enredo para homenagear ele.
Segundo apurou a coluna, ministros do governo também devem comparecer ao evento no mesmo dia em que o chefe do Palácio do Planalto pretende participar.
Em agosto, Lula recebeu a camisa da Acadêmicos de Niterói. A entrega foi feita no 17º Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, pelo presidente de honra da escola, Anderson Pipico.
Como o Metrópoles mostrou, no sábado (17/2), a neta do presidente, Bia Lula, visitou o barracão da agremiação, na Cidade do Samba.
Conforme publicação na página da Acadêmicos de Niterói, ela foi recebida pelo presidente Wallace Palhares, pela primeira-dama Amanda Palhares, pelo carnavalesco Tiago Martins e pelo enredista Igor Ricardo.








