
Milena TeixeiraColunas

Governistas convocam reunião de emergência por decisão sobre Lulinha
Parlamentares governistas convocaram reunião de emergência após decisão do presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre, sobre Lulinha
atualizado
Compartilhar notícia

Parlamentares da base governista convocaram, nesta terça-feira (3/3), uma reunião de emergência após o presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (União-AP), decidir manter a quebra de sigilo do filho do presidente Lula, o Lulinha.
Alcolumbre manteve a decisão da CPMI do INSS, que determinou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do empresário Fábio Luís Lula da Silva.
Lulinha é citado no escândalo envolvendo o Instituto Nacional do Seguro Social. O caso foi revelado pelo portal Metrópoles.
Segundo apurou a coluna, os parlamentares estão reunidos neste momento para definir uma reação à medida adotada por Davi Alcolumbre.
Deputados e senadores aliados ao chefe do Palácio do Planalto afirmam que tinham esperança na decisão do presidente do Senado.
Na avaliação de governistas, o comando do Congresso adotaria outro entendimento diante das provas apresentadas no recurso.
Já lideranças do Centrão na Casa Alta sustentam que a medida tomada por Davi Alcolumbre não causou surpresa.








