Manoela Alcântara

Flávio visita Torres na Papudinha e promete lutar por anistia total

Senador chama Anderson Torres, ex-ministro de Bolsonaro, de “vítima” do 8/1 e critica punições a condenados

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/Redes sociais
Flávio visita Anderson Torres na Papudinha
1 de 1 Flávio visita Anderson Torres na Papudinha - Foto: Divulgação/Redes sociais

O senador e pré-candidato ao Palácio do Planalto, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), visitou o ex-ministro da Justiça Anderson Torres na Papudinha, em Brasília.

Flávio afirmou que, no encontro, se comprometeu a lutar por anistia total e considerou que o ex-ministro é “vítima da perseguição do 8 de janeiro”.

“Falamos sobre segurança pública e me comprometi a continuar lutando pela anistia total, para fazer justiça integralmente a todas as vítimas da farsa da ‘tentativa de golpe’”, escreveu Flávio no X.

O encontro também ocorre em meio ao aniversário da esposa de Torres, Flávia Torres. As visitas a condenados da trama golpista ocorrem às quartas-feiras e aos sábados, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Com a derrubada do veto à dosimetria, Torres também pode ser beneficiado com redução de pena. O ex-ministro foi condenado a 24 anos de prisão. Apesar disso, a palavra final sobre eventual diminuição cabe ao próprio STF, responsável pela execução da pena.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?