metropoles.com

Taruman chega ao mercado com foco em Marketing Integrado

Liderada por Paulo Leocádio e Caio Damasceno, agência atende clientes como Helbor, Desinchá, Eco Tomorrow e Ingredientes Online

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Taruman
1 de 1 Taruman - Foto: Divulgação

Paulo Leocádio e Caio Damasceno abriram a agência Taruman voltada para Markering Integrado.

Localizada em São Paulo, a empresa que promove campanhas publicitárias para as mais variadas marcas e frentes de negócio precisou se reinventar em 2021.

“Sempre fui desafiador, curioso. Isso me fez questionar o que a escola pública dizia que eu iria ser. Frequentei mais de dez escolas, durante a infância e adolescência. Além de ter morado na periferia, mas tive como base a essência familiar da minha mãe e avó paterna que sempre me ensinaram a nunca desistir”, relata Paulo Leocádio, CEO da Taruman (na foto à esquerda).

Leocádio acumula passagens pela agência Africa, onde foi diretor de Mídia e cuidava de contas como Itaú. “Com uma amizade que perdura há mais de dez anos, eu e o Caio, desde 2015, queríamos ter a nossa própria empresa. E conseguimos. Com a Taruman, trabalhamos com a comunicação 360°, onde cuidamos de tudo. Priorizamos a cultura jovem, dinâmica e humana, em que todos da equipe possuem abertura para falar”, explicou o CEO.

Com dez anos de experiência na área comercial e operacional, Caio Damasceno, COO da Taruman, possui ampla experiência na área dos negócios. Trabalhou em startups e em empresas como Uol e Uber. “Fui responsável pela operação, planejamento de marketing e campanhas publicitárias em diferentes nichos de mídias, financeiro e administrativo. E hoje, estou atuando no meu próprio negócio, com muitos planos e metas a alcançar, seguindo com prosperidade”, complementa Caio.

A empresa atende diversas empresas que são reconhecidas nacionalmente, como Helbor, Desinchá, Eco Tomorrow, Ingredientes Online, entre outros. Os principais serviços que eles fornecem são: campanhas publicitárias, criação e edição de vídeo curtos, produção de podcast, lives e websites.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações