Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Taruman chega ao mercado com foco em Marketing Integrado

Liderada por Paulo Leocádio e Caio Damasceno, agência atende clientes como Helbor, Desinchá, Eco Tomorrow e Ingredientes Online

atualizado 13/06/2022 16:06

Divulgação

Paulo Leocádio e Caio Damasceno abriram a agência Taruman voltada para Markering Integrado.

Localizada em São Paulo, a empresa que promove campanhas publicitárias para as mais variadas marcas e frentes de negócio precisou se reinventar em 2021.

“Sempre fui desafiador, curioso. Isso me fez questionar o que a escola pública dizia que eu iria ser. Frequentei mais de dez escolas, durante a infância e adolescência. Além de ter morado na periferia, mas tive como base a essência familiar da minha mãe e avó paterna que sempre me ensinaram a nunca desistir”, relata Paulo Leocádio, CEO da Taruman (na foto à esquerda).

Leocádio acumula passagens pela agência Africa, onde foi diretor de Mídia e cuidava de contas como Itaú. “Com uma amizade que perdura há mais de dez anos, eu e o Caio, desde 2015, queríamos ter a nossa própria empresa. E conseguimos. Com a Taruman, trabalhamos com a comunicação 360°, onde cuidamos de tudo. Priorizamos a cultura jovem, dinâmica e humana, em que todos da equipe possuem abertura para falar”, explicou o CEO.

Com dez anos de experiência na área comercial e operacional, Caio Damasceno, COO da Taruman, possui ampla experiência na área dos negócios. Trabalhou em startups e em empresas como Uol e Uber. “Fui responsável pela operação, planejamento de marketing e campanhas publicitárias em diferentes nichos de mídias, financeiro e administrativo. E hoje, estou atuando no meu próprio negócio, com muitos planos e metas a alcançar, seguindo com prosperidade”, complementa Caio.

A empresa atende diversas empresas que são reconhecidas nacionalmente, como Helbor, Desinchá, Eco Tomorrow, Ingredientes Online, entre outros. Os principais serviços que eles fornecem são: campanhas publicitárias, criação e edição de vídeo curtos, produção de podcast, lives e websites.

Mais lidas
Últimas notícias