Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Startup 20DASH cresce 160% nas ações de marketing digital na pandemia

Empresa é focada em soluções interativas, personalizadas e tecnológicas de comunicação, especialmente do varejo

atualizado 25/05/2021 16:03

CEO 20dashDivulgação

A pandemia acelerou as transformações digitais nas empresas, provocando adaptações e mudanças internas e no mercado de serviços. A 20DASH, por exemplo, é uma startup focada em soluções interativas e personalizadas de comunicação baseadas em tecnologia para grandes empresas, que viveu um crescimento de 160% nas ações oferecidos referentes a marketing digital voltadas a grandes varejistas.

A marca é especializada em aplicativos, além de serviços de realidade aumentada (AR), realidade virtual (VR) e inteligência artificial (AI). Entre os clientes estão Americanas, Burger King, Via Varejo, Adidas, entre outras. Denis Shirazi, o CEO e fundador da 20DASH, acompanhou o crescimento em 2020 e acredita que haverá novo aumento ainda em 2021. “A pandemia trouxe a necessidade de explorar o ambiente digital pois, por um tempo, foi uma das únicas formas de interação com o público alvo, mas agora que os caminhos estão mais estruturados e trazendo bons resultados, a tendência é de que a demanda por soluções tecnológicas disruptivas aumente ainda mais”, avalia o especialista.

Entre as ações digitais desenvolvidas para contemplar varejistas, a 20DASH criou um filtro para Facebook onde o vendedor poderia interagir personalizando suas fotos com nome e informações de contato que levavam os consumidores ao WhatsApp de vendas. Essa ferramenta já é utilizada pelo Magazine Luiza e Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio).

O segmento varejista criou novos formatos para continuar vendendo durante esse tempo de pandemia e transformou as equipes de vendas em influenciadores digitais. Para tal, buscou serviços como os nossos para munir sua equipe de ferramentas de vendas para as redes sociais.

Denis Shirazi, o CEO e fundador da 20DASH
Na avaliação de Shirazi, as empresas que buscaram novas formas de se conectar com os consumidores largam na frente. “Acreditamos que essas mudanças nos hábitos de consumo serão mantidas e potencializadas, fomentando ainda mais o diálogo direto com o consumidor por meio do dispositivo móvel, além de criar novas soluções como inserir as marcas e ampliar possibilidades através dos assistentes de voz. Traz não somente facilidade para as tarefas do dia a dia, como uma forte aproximação e interação entre consumidores e marcas”, conclui Denis.

Últimas notícias