metropoles.com

Queissada Comunicação contrata nova gerente de Comunicação

Kamila Garcia terá como objetivo consolidar a agência como referência na comunicação nacional e internacional

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Kamila Amorim – Metrópoles
1 de 1 Kamila Amorim – Metrópoles - Foto: Divulgação

A Queissada Comunicação, agência de RP e Digital Full Service, acaba de anunciar a chegada de Kamila Garcia como nova gerente de Comunicação. 

Kamila atua há mais de 15 anos no mercado e já participou de mais de 100 projetos de relações públicas de mais de 100 empresas, abrangendo desde pequenos empreendimentos até grandes corporações, tanto no setor privado, quanto no público. Algumas dessas organizações incluem Sabesp, Americanas S.A., Ambev, Bio Ritmo, Smart Fit, Hope Lingerie, Imaginarium, Puket, Wise UP e Vestcasa.

“Acompanho o crescimento da Queissada Comunicação desde quando ela surgiu no mercado. A minha decisão de aceitar este desafio foi impulsionada pela liderança da fundadora, Juliana Queissada, renomada por sua visão estratégica. Ver sua trajetória de crescimento contínuo ao lado da equipe foi uma motivação singular”, afirma Kamila.

 Ela se junta a empresa no propósito de consolidar a agência como referência na comunicação nacional e internacional. 

“A Queissada Comunicação atua com Relações Públicas e desenvolve estratégias digitais como SEO e Social Media, tanto no Brasil, quanto Espanha. Recentemente, conquistamos os mercados de Portugal e Austrália. Notar que a empresa espelha esse crescimento do setor faz com que enxerguemos que estamos na direção certa”, diz Juliana Queissada, CEO e criadora da Queissada.

A agência atua com foco nos segmentos de franquia, empreendedorismo, educação, cultura, esportes e intercâmbio, além de serviços de assessoria de imprensa, redes sociais, gerenciamento de crise, reputação de executivos, SEO, comunicação interna (endomarketing), eventos e produção de conteúdo.

 

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações