
M BuzzColunas

Ogilvy conquista conta da Pierre Fabre
Agência já lançou a primeira campanha do novo cliente com o conceito “mais um motivo para ser o mais prescrito”
atualizado
Compartilhar notícia

Com o compromisso de construir uma comunicação mais dinâmica e presente nos meios digitais em busca do recrutamento de consumidores mais jovens para as marcas, a agência Ogilvy assume a conta da Pierre Fabre, empresa farmacêutica e de dermocosméticos detentora das marcas Darrow, Avène e Ducray.
A partir dessa premissa, a Ogilvy lança a primeira campanha do novo cliente com o conceito “mais um motivo para ser o mais prescrito” para apresentar o Darrow Actine.
“Pierre Fabre e Ogilvy possuem grande sinergia, uma vez que a agência consegue enxergar nossos consumidores de forma individual e preocupada em fazer com que se sintam atendidos com uma comunicação próxima e dinâmica, além de, claro, estar totalmente imersa em nossas marcas, cultura e valores”, destaca Flaviane Baptista, diretora de Marketing do Grupo Pierre Fabre.
