Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Ogilvy Brasil é a nova agência de publicidade do Compra Agora

Com a conquista, a empresa terá a missão de construir uma comunicação ampla e profunda para o público-alvo da plataforma

atualizado 16/05/2022 15:19

Divulgação

A Ogilvy Brasil acaba de assumir a conta do Compra Agora, ecossistema que tem o objetivo de fortalecer a relação entre o pequeno e o médio lojista.

Com a conquista, a empresa terá a missão de construir uma comunicação ampla e profunda para o público-alvo da plataforma, além de juntos ajudar a reforçar o propósito da marca que é o de desenvolver o empreendedorismo local.

“Queremos ser vistos como um grande parceiro do pequeno e médio varejista e, para isso, estamos na fase da construção de marca. O trabalho da comunicação é fundamental para que as nossas mensagens cheguem até os nossos clientes. Então foi natural buscar os melhores parceiros para caminharmos juntos. Temos um plano estratégico muito robusto para entregar nos próximos meses e estamos animados para começar a colocá-lo em prática”, afirma Julio Campos, CEO do Compra Agora (à esquerda na foto).

“A gente acompanhou o nascimento do Compra Agora, então ser parte deste momento, de poder contar ao mercado a história e propósito de uma nova companhia, é uma honra para nós da Ogilvy. Sem contar o enorme prazer em ter a liderança de uma figura como a do Julio Campos à frente do negócio”, ressalta Fernando Musa, Chief Executive Officer da Ogilvy Brasil.

Completando a estratégia de lançamento da marca Compra Agora no mercado brasileiro, a InPress Porter Novelli foi escolhida para cuidar da parte de relações públicas, que envolve imprensa tradicional, redes sociais e key stakeholders.

Mais lidas
Últimas notícias