Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

O Boticário lança campanha para resgatar amor e respeito nas relações 

Assinada pela AlmapBBDO, ação conta com filme em TV aberta e ativações em praças como São Paulo e Curitiba

atualizado 30/11/2022 8:21

YouTube/Reprodução

Assinada pela AlmapBBDO, o Boticário acaba de lançar campanha para despertar uma reflexão propositiva sobre o poder do amor e do respeito como forma de superar as diferenças.

A iniciativa propõe resgatar sentimentos e valores como agentes transformadores capazes de unir as pessoas e restabelecer relações. 

O Boticário acredita na importância de promover conversas sobre amor e respeito. As diferenças nunca deixarão de existir. E é nesse espaço que precisa coabitar o respeito e o amor”, afirma Renata Gomide, vice-presidente de Consumer do Grupo Boticário.

A marca se inspirou em histórias reais em que o amor superou as diferenças e o respeito prevaleceu. As narrativas de pessoas anônimas fortalecem a estratégia de disseminar uma perspectiva do coletivo. Incentivando assim os consumidores a refletir e se reaproximarem de quem importa neste fim de ano.

Além do filme em TV aberta, 10 locais receberam estruturas interativas para que o consumidor esteja no centro da estratégia.

São Paulo e Curitiba, por exemplo, ganharam árvores de Natal com janelas que projetam fotos de quem engajar na hashtag da campanha. Além disso, em alguns momentos, as árvores das duas cidades se conectam e permitem que pessoas dos dois pontos interajam diretamente.

Mais lidas
Últimas notícias