Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Itaú chama criadores de conteúdo para ampliar o alcance do Rock in Rio

Ação conta com filme assinado pela agência Africa e destaca a diversidade de culturas e ritmos contidos no evento

atualizado 24/06/2022 16:12

Divulgação

Com o objetivo de fazer com que a experiência do Rock in Rio chegue ao maior número de pessoas possível, o Itaú anuncia o apresentador Marcos Mion, o DJ Pedro Sampaio, a MC Dricka, a dançarina Vanessa Lopes e o humorista Raphael Vicente como o time de criadores de conteúdo que tem como missão compartilhar o espírito do festival nas plataformas digitais. 

A iniciativa conta com um filme assinado pela agência Africa que destaca a diversidade de culturas e ritmos abarcados pelo evento.

“A vontade das pessoas de confraternizar e estar juntas ficou evidente quando as vendas antecipadas de ingressos para clientes esgotaram em menos de três horas. Sabemos que assistir ao Rock in Rio Brasil 2022 é um sonho para muitos. E parte do nosso papel como patrocinador master é proporcionar essa experiência ao maior número possível de pessoas”, explica o diretor de Marketing do Itaú, Eduardo Tracanella. 

Segundo ele, a partir de agora, o objetivo é promover conteúdos com informações e curiosidades sobre o evento para dar o pontapé inicial nessa grande festa, além de compartilhar toda a energia dos sete dias de show.

Mais lidas
Últimas notícias