Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Gretchen protagoniza nova campanha do Boticário

Pensada pelas agências PROS e AlmapBBDO, ação apresenta nova linha de produtos da marca embalada por versão da música Freak Le Boom Boom

atualizado 29/01/2022 18:54

José D'ambrosio/Grupo Boticário

A cantora Gretchen é a estrela da campanha do Boticário “Cuide-se Bem Pessegura”. Protagonizando um videoclipe leve e divertido com uma versão da música Freak Le Boom Boom, Gretchen se une a outras pessoas para apresentar a nova linha de produtos da marca, pensados especialmente para cuidar do bumbum.

No material, bumbuns diversos protagonizam cenas de aplicação do produto, que apresenta texturas sensoriais, além de convocar a todos a não terem vergonha ou tabus. A marca também cria um movimento de conversas sobre o tema com ações no digital e convida outros influenciadores a entrarem no movimento nas redes junto à Gretchen. O time de influencers também produzirá conteúdos ensinando sobre o assunto, dos produtos aos benefícios.

A ideia do material foi pensada em conjunto com a participação das agências PROS, responsável pela frente de Relações Públicas do Boticário; e a AlmapBBDO.

“O insight da PROS em trazer a Gretchen para reviver o maior sucesso em uma versão repaginada, que exalta todos os tipos, cores e formatos de bumbuns, era o que procurávamos quando pensamos em uma ideia que fosse capaz de reverberar em todos os meios. Em pouco mais de seis meses de parceria com o Boticário, temos sentido a abertura do cliente e até a provocação por ideias diferenciadas, que têm elevado ainda mais nossa entrega de um PR inovador, que vai além das pautas, capaz de virar cultura pop”, acredita Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO da agência PROS.

“Resgatar uma música tão icônica quanto Freak Le Boom Boom e trazê-la em uma versão repaginada para a nossa campanha foi o que nos ajudou a contar uma história divertida entre Gretchen e todas as outras rainhas e reis do bumbum que temos por aí. É impossível ouvir e não ter vontade de dançar junto e é isso que queremos, todos colocando o bumbum para jogo”, complementa Michelle Gorodski, redatora da AlmapBBDO.

Mais lidas
Últimas notícias