Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Conheça a W7M Esports

W7M Gaming faz rebranding e muda nomenclatura para demonstrar o progresso da organização e expansão dentro dos esportes eletrônicos

atualizado 19/01/2022 17:46

Divulgação/W7M Esports

A W7M Gaming anunciou, nesta quinta-feira (20/1), um rebranding. A partir de agora, a organização passa a chamar-se W7M Esports e contará com novos uniformes, linhas de roupa casual, além de nova logo que será utilizada para estampar todas as linhas de vestuário da marca. 

O objetivo da mudança é demonstrar o progresso da organização e expansão para novos horizontes dentro dos esportes eletrônicos. “Com o passar dos anos, nós entendemos que existia uma forma melhor de nos comunicarmos com o nosso público e os fãs da W7M. Por isso, decidimos começar o ano de 2022 realizando esse rebranding para enfatizar essa nova cara que a organização vai assumir nos próximos anos”, garante Felipe Funari, diretor da W7M Esports.

No rebranding, a imagem do touro, que já é um símbolo da marca, continua como figura principal, porém sem detalhes do nome e com foco no grafismo, o que representa um trabalho minimalista. O nome, alterado para W7M Esports, oferece modernidade e compreensão de qual segmento a organização atua nos meios publicitários. 

Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de eSports, a W7M conta com equipes profissionais de CS:GO Feminino e Rainbow Six Siege e já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca entre as maiores do Brasil.

Mais lidas
Últimas notícias