Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

W7M adquire 40% da JNTO para criar novo padrão de conteúdo

Ação tem a finalidade de desenvolver a linguagem gamer de forma mais qualificada, auxiliando ainda mais os clientes

atualizado 29/10/2021 16:09

Divulgação

Uma das organizações mais tradicionais quando o assunto é esporte brasileiro, a W7M Investimentos, proprietária da W7M Gaming, acaba de anunciar a compra de 40% da operação da JNTO, marca atuante em projetos de comunicação e tecnologia. O objetivo é criar um novo padrão de branded content no mercado de games, unindo equipes, mídia e produção de conteúdos em todos os projetos da holding.

Diretor de Operações da W7M, Felipe Funari afirma que a aquisição da JNTO tem a finalidade de criar e desenvolver a linguagem gamer de forma mais qualificada, auxiliando ainda mais os clientes. Além disso, a empreitada possibilita à holding, como um grupo, atuar e operar em 360º, tendo uma solução completa e abrindo vários braços para atender o mercado.

A JNTO já desenvolveu projetos para empresas como Apple, Americanas e Netflix, e passará a atuar ativamente no fomento de games e esportes.

Recentemente, a W7M Gaming fez uma parceria com a Valkirias, organização feminina que busca preparar mulheres para serem referência dentro do cenário de jogos digitais.

Mais lidas
Últimas notícias