Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
M Buzz

Com foco em inovação, agência Brick apresenta novo diretor de Criação

Bruno Pinaud também passa a ser sócio da agência 

13/07/2022 05:00
Divulgação
Com foco em inovação, agência Brick apresenta novo diretor de Criação

Bruno Pinaud (na foto, primeiro à direita) é o novo sócio e diretor de Criação e Inovação da agência Brick. O criativo se junta a Phelipe Pógere, CEO e diretor de Novos Negócios; Fabiane Lacerda, diretora de Estratégia e Operações; e Danilo Percú, diretor de Soluções e Business Intelligence.

Com quase três décadas de mercado, Pinaud tem passagens por agências como Wunderman Thompson, McCann, FCB, NBS e estava há nove meses na DPZ, atendendo Renault, Electrolux, Nescafé e Petrobras.

Na Rede Globo, foi gerente de Criação do departamento de Promo da empresa e acumula prêmios em festivais nacionais e internacionais, em propaganda e entretenimento.

De acordo com o criativo, a Brick tem um trabalho baseado em dados que desenvolve, planeja e executa soluções integradas. O foco em inovação foi fator decisivo para fazer parte da equipe. “A sintonia foi imediata. Somos um parceiro estratégico para os clientes e essa é a melhor maneira de criar oportunidades e gerar resultado”, diz Pinaud.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Pinaud como nosso sócio-diretor de Criação foi fruto de um processo de transformação e amadurecimento ao longo desses 11 anos da Brick”, diz Phelipe Pogere (na foto, primeiro à esquerda).

“Sua chegada fecha o tripé de estratégia, criatividade e soluções que desenvolvemos, soma e potencializa o diferencial da agência que sempre foi criar valor entre marcas e pessoas e encontrar soluções efetivas para os clientes. E a gente ainda se diverte durante o processo”, completa.

Recentemente a Brick conquistou as contas do Casa Shopping, Drogasmil e Inter Supermercados.