Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Após sucesso no Natal, Itaú lança comercial de Ano-Novo com bebê Alice

Primeiro vídeo do banco com a pequena, que ganhou fama nas redes ao pronunciar palavras difíceis de forma correta, teve 53 milhões de views

atualizado 30/12/2021 16:57

Divulgação/Itaú Unibanco

Após a surra de fofura da bebê Alice junto à Fernanda Montenegro no comercial de fim de ano do Itaú Unibanco, a pequena acaba de estrelar novo filme da instituição que deseja, em nome do banco, um feliz Ano-Novo a todos os brasileiros.

Criada pela Africa, uma das maiores agências de publicidade do país, a graça e o charme no novo comercial de boas-vindas a 2022 estão no desafio de anunciar o novo ano por inteiro, palavra a palavra. O material vai ao ar na TV aberta a partir deste sábado (1° de janeiro), mas já está disponível no YouTube.

A bebê Alice, de dois anos de idade, ganhou fama nas redes sociais neste ano por pronunciar palavras difíceis de maneira correta, ganhando os corações dos internautas.

Segundo Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itáu Unibanco, os últimos dois anos foram bastante desafiadores, exigindo resiliência, empatia e adaptação dos brasileiros. “Com o filme da dupla Fernanda e Alice, quisemos levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022”, disse, em nota, em ocasião do lançamento do vídeo de Natal. A peça já teve 52,3 milhões de visualizações no Youtube.

Mais lidas
Últimas notícias