Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Agência de marketing digital Macfor abre mais de 20 vagas remotas

Há oportunidades nas áreas de Operação, Business Development, Analytics e AdTech. As inscrições são 100% on-line

atualizado 26/07/2021 15:04

VagasUnsplash

Macfor, agência paulista de marketing digital full service, abriu mais de 20 vagas de emprego, todas remotas. Os selecionados trabalharão em home office até o fim da quarentena. No pós-pandemia, a presença dos profissionais no escritório, em São Paulo, será facultativa.

As oportunidades de trabalho são para as áreas de Operação, Business Development, Analytics e AdTech. E os cargos disponíveis são de Analista de Dados (B.I.) Jr.; Analista de Marketing (Atendimento, Projetos e Performance); ABM Specialist (growth hacker); Analista de Licitações; Assistente Business Intelligence; Designer; Redator; Sales Development Representative, Social Media, Analista de Mídia Paga Sr., Coordenador de Conteúdo e Gerente de Projetos.

Segundo Alexandre Gui Pereira, sócio e head of People & Culture da Macfor, a crise sanitária trouxe celeridade para decisões e mudanças que tinham sido proteladas anteriormente. Desde o início da pandemia, a empresa ampliou em 76% o número de colaboradores.

Para o executivo, o aumento na demanda foi gerado pela adaptação ao isolamento social e à iminência de um mercado digital promissor, somadas à entrada forçada dos consumidores oriundos do mercado físico. “Isso fez com que diversas empresas recorressem à expertise de agências de marketing digital para auxiliá-las na construção de um posicionamento sólido no digital”, diz.

Recentemente, a Macfor oficializou a internacionalização para a Europa. O anúncio chegou após o reposicionamento da AdTech como uma agência de marketing digital full service, no fim de fevereiro. Atualmente, no Brasil e em Portugal, a empresa tem no portfólio clientes como Bunge, Syngenta, UOL, Farmadelivery, Pêra Doce, Magnetis e Nutron.

Para os interessados nas vagas, os processos seletivos serão 100% on-line. As inscrições devem ser feitas neste link.

Últimas notícias