Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Adtech brasileira Macfor muda estratégia e chega a Portugal em 2021

Agência de marketing digital parte para a internacionalização atendendo à conta da Pêra Doce, empresa de mochilas e acessórios infantis

atualizado 08/06/2021 7:58

pêra doceReprodução

Após passar por reposição de marca em 2021, a agência brasileira de marketing digital Macfor dá início à internacionalização da marca, inaugurando atividade em Portugal. Com menos de cinco anos de atuação, a empresa marca na Europa o começo do trabalho da AdTech em escala global. 

Nesta nova fase, eles assumem a conta da Pêra Doce, categoria portuguesa de mochila e acessórios infantis. O núcleo de comunicação será responsável por toda a estratégia digital da fabricante, executando soluções e táticas que vão desde marketing digital de alta performance até estratégias de SEO.

Diretor de negócios da agência Macfor, Fabrício Macias
Diretor de desenvolvimento de negócios da Macfor, Fabrício Macias já sonhava com a internacionalização

A mudança de posicionamento da empresa de comunicação teve início em fevereiro deste ano. Na ocasião, a corporação reestruturou os serviços em quatro verticais de negócios: consultoria, anúncios no digital, conteúdo e análise de dados. No Brasil, tem no portfólio clientes como Bunge, Syngenta, UOL, FarmaDelivery, Magnetis e Nutron.

O diretor de desenvolvimento de negócios da Macfor, Fabrício Macias, revela que há muito tempo a equipe sonhava com a internacionalização. Para isso, o time precisou se organizar. “Sabemos que ainda temos muito a explorar no mercado europeu, e seguimos firmes no propósito de auxiliar outros negócios a terem sucesso para o desenvolvimento e bem-estar da humanidade”, conclui.

Últimas notícias