
Lucas PasinColunas

Vilã milionária de reality da Globo quer entrar em A Fazenda da Record
Thaily Semensato, participante de Poderosas do Cerrado, comenta críticas, revela como lida com ataques e diz que toparia reality concorrente
atualizado
Compartilhar notícia

Natural do Paraná e com perfil que dispensa meia-volta no discurso, Thaily Semensato é uma das figuras mais comentadas de Poderosas do Cerrado, reality do Globoplay que colocou mulheres do agronegócio sob holofotes, e sob fogo cruzado das redes.
Em entrevista exclusiva a este colunista do Metrópoles, a empresária falou sobre a fama de vilã, o impacto da exposição e até uma possível ida para outro reality.
Ao comentar o rótulo que ganhou ao longo do programa, Thaily não fez cerimônia para assumir sua narrativa.
“Já estava esperando que assumiria esse papel de vilã. E tem que ter, se não fica muito monótono. Tem que dar uma apimentada. Eu sou muito assim, às vezes é só um estilo meu de brincar, uma brincadeira. Mas tenho esse jeito de falar muito o que pensa… Algumas pessoas levam numa boa, outras nem tanto. Está tudo bem.”
Assista a entrevista completa:
A empresária também comentou como tem lidado com a fama repentina, o retorno do público e os momentos em que o reality ultrapassou a vida real.
“Acho que a gente nunca está preparada. A fama traz tanto coisas boas quanto coisas negativas. A gente nunca sabe como vai absorver isso. Só quando você vive realmente. Já tiveram situações, que foram pesadas. As pessoas desejando mal e é uma energia pesada que não mereço isso. Não leio comentário, mas a energia [ruim] vem.”
E se tem algo que não assusta Thaily é a chance de entrar em outro reality. A porta, segundo ela, segue aberta, e com disposição para entregar entretenimento: “Topo na hora, super. Com barraco e tudo.”
No fim da conversa, a empresária também definiu o que significa ser poderosa no universo do Cerrado, dentro e fora da tela.
“É uma honra para mim representar as mulheres do Cerrado. Sempre digo que o poder está muito acima do dinheiro. Para mim, poder é ter influência, você ser respeitada e dona da sua própria história.”








