Presidente fala sobre Paolla Oliveira como rainha da Imperatriz
Cátia Drumond disse que Paolla Oliveira é amiga e vizinha e revela o que pesa na escolha da substituta de IZA para 2027 para a Imperatriz

A presidente da Imperatriz Leopoldinense, Cátia Drumond falou sobre a escolha da nova rainha de bateria da escola para o Carnaval de 2027. Em entrevista a este colunista do Metrópoles, ela comentou as especulações envolvendo Paolla Oliveira.
Cátia confirmou a proximidade com a atriz, mas pediu calma antes do anúncio. “Paolla é minha vizinha. Paolla tem amigos em comum, somos amigas”, contou Cátia. A presidente ainda rasgou elogios à atriz, que esteve recentemente em um evento da Imperatriz e chegou a sambar ao lado de IZA.
“Paolla é uma querida, né? Quem não gosta dela? Ela tem um lugar dela no Carnaval. E aí é isso. Vamos aguardar. Eu tenho certeza que a gente vai apresentar um nome bom, em que todo mundo no final vai estar feliz”, declarou.
IZA deixou o posto de rainha de bateria, no início do ano. A cantora, porém, continuará ligada à agremiação como rainha da escola em 2027. Ela, inclusive, segue marcando presença em diversos eventos da agremiação.
Segundo Cátia Drumond, porém, a prioridade da Imperatriz neste momento é a disputa para a escolha do samba-enredo do próximo Carnaval. “Deixa eu resolver o samba-enredo. […] E aí, depois que a gente tiver, a gente vai resolver o problema da rainha”, brincou.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA presidente explicou, ainda, que pretende conversar com o mestre de bateria antes de definir quem será a sucessora de IZA.
A intenção é chegar a um nome de consenso e que tenha uma relação verdadeira com o Carnaval. “Primeiro, eu acho que, além de ter um bom nome, ela precisa gostar e estar feliz”, afirmou.
Para Cátia Drumond, ocupar o posto exige mais do que fama. “Para você estar na frente de uma bateria, você tem que gostar de estar ali. Você tem que gostar desse mundo que a gente vive, do Carnaval. Eu tenho certeza que eu vou escolher um bom nome e que a Imperatriz vai ser bem representada”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram












