
Lucas PasinColunas

Insulto e mais: saiba como foi passagem de Virginia por jogo do Brasil
Virginia Fonseca foi vaiada, recebeu xingamentos da torcida e recebeu o apoio de Vini jr. após momentos de tensão no jogo do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia

A passagem de Virginia Fonseca no Maracanã deu o que falar nas redes sociais, no último domingo (31/5). A influenciadora esteve no estádio para acompanhar uma partida amistosa entre o Brasil e o Panamá, que terminou com a Seleção Brasileira vitoriosa.
Logo no primeiro minuto de jogo, Vini Jr., o ex-namorado da goiana, marcou o primeiro gol e fez com que a torcida vibrasse. Porém, em seguida, uma onda de ofensas e insultos contra Virginia Fonseca tomaram conta do estádio.
O movimento, é claro, viralizou nas redes sociais, que se dividiram entre apoiar os insultos ou defender Virginia.
Torcedores no Maracanã após o gol de Vini Jr: “Ei, Virgínia, vai tomar no c*!”
🎥 @365ScoresBR | @calvino_fc pic.twitter.com/MWIr6Y2pkb
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 31, 2026
Apoio de amigos
No estádio, Virginia Fonseca esteve acompanhada de amigos. Em suas redes sociais, ela mostrou os momentos ao deixar a sua casa, em Mangaratiba, de helicóptero, ao lado de Duda Freire, Rafa Uccman e Lucas Guedez.
Já no camarote, a influenciadora dividiu o espaço com Antonela e Nathália Braga, Vivi Wanderley, Camila Loures e Jade Picon, que sentou em frente a Virginia Fonseca na arquibancada.
Diante dos ataques que sofreu da torcida, Virginia preferiu ficar longe das redes sociais. Ela, no entanto, esteve aparecendo no perfil dos amigos. Duda, por exemplo, exibiu a comemoração de mais um gol ao lado da amiga e, ainda, mostrou que diversas crianças vieram pedir autógrafo da loira durante a partida.
Defesa de Vini Jr.
Após o jogo, Vini Jr. utilizou suas redes sociais para defender a ex-namorada. Em um story, o jogador compartilhou uma foto de Virginia Fonseca e condenou os ataques contra ela.
“Ambiente foi mágico hoje no Maraca. Mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem porque entre gente está tudo bem. O respeito e carinho seguem!”, escreveu o jogador.
Quem também defendeu a influenciadora foi Margareth Serrão, mãe de Virginia. Em suas redes sociais, ela deu uma sugestão para a semana: “Mais amor e respeito dos homens que, ontem, me envergonharam”, comentou.
“Por isso que, cada dia, nós mulheres nos decepcionamos mais com eles. Que tem coragem de magoar e ofender uma mulher empoderada, forte, guerreira, mãe, empresária. Que estava lá torcendo para o Brasil”, destacou.
Margareth continuou e, assim como o ex-genro, condenou os ataques: “E a vocês, homens, que agiram daquela forma ontem no estádio de futebol, fica aqui minha indignação e dizer para vocês que não nos abala em nada a agressão que vocês fizeram”.







