Virginia desabafa sobre “não desistir” após ser xingada no Maracanã
A influenciadora Virginia Fonseca foi alvo de xingamentos durante a partida entre Brasil e Panamá no Estádio do Maracanã, no domingo (31/5)

A influenciadora Virginia Fonseca se manifestou nas redes sociais após ser alvo de xingamentos por parte da torcida durante o amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá no Maracanã, no Rio de Janeiro. A famosa compartilhou versículo bíblico e mandou recado aos fãs no Instagram.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
Ver todasReagiu
Após a polêmica, a influencer compartilhou mensagem escrita por Vini Jr. e agradeceu o recado do ex-namorado: “Obrigada”. No Instagram, o jogador do Real Madrid pediu respeito à torcida.
“Ambiente foi mágico no Maraca, mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem porque entre a gente está tudo bem. O carinho e o respeito seguem”, escreveu Vini Jr.
“Não desista”
Logo em seguida, Virginia publicou um versículo bíblico: “Não desista, Deus ainda não te mostrou a melhor parte da história. Ele proverá e nada faltará”. Na legenda, a famosa agradeceu o carinho dos fãs. “Boa noite, durmam com Deus. Amo vocês demais, obrigada por tudo sempre.”
A polêmica aconteceu logo no começo da partida. Após Vini Jr. marcar um gol contra o Panamá, torcedores começaram a cantar ofensas a Virginia Fonseca. A influenciadora, aliás, assistia à partida em um dos camarotes do estádio.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
















