Lucas Pasin

Ex-SBT e Record assume direção do programa Mulheres na TV Gazeta

A coluna descobriu que Maria Fernanda Bertone assume a direção do programa a partir desta quinta-feira (22/1)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/
Programa Mulheres da TV Gazeta
1 de 1 Programa Mulheres da TV Gazeta - Foto: Divulgação/

O programa Mulheres, da TV Gazeta, está sob nova direção. Este colunista do Metrópoles descobriu que Maria Fernanda Bertone, conhecida como Mafê Bertone, assume a direção da atração a partir desta quinta-feira (22/1). A informação foi confirmada pela assessoria da emissora.

Com mais de 25 anos de experiência em direção de conteúdo para TV e direção geral em canais como SBT, Record, Rede 21, Mafê atuou em programas de entretenimento e realities, integrando e liderando equipes de projetos como Bake Off Brasil, Bake Off Celebridades, Hell’s kitchen, Junior Bake Off, Fábrica de Casamentos, Cante se Puder, Se Ela Dança Eu Danço, A Casa, Fofocalizando e Vem pra Cá.

“Estou muito feliz em assumir a direção de um programa que faz parte da vida de tantas mulheres há mais de quatro décadas. O Mulheres tem uma identidade sólida, uma escuta ativa do seu público e uma relevância que atravessa o tempo. Meu objetivo é fortalecer essa conexão, olhando para o presente e para as novas formas de se comunicar, sem perder a essência que sempre definiu o programa”, afirma Mafê em nota enviada para a coluna.

O diretor artístico da TV Gazeta, Lucas Gentil, também comentou a mudança no programa: “A experiência da Mafê Bertone vai ao encontro do processo de renovação da emissora. Ter uma profissional com essa bagagem no comando do Mulheres será fundamental para pensarmos novos conteúdos, unindo a tradição do programa à inovação que o mercado exige”.

Mafê Bertone assume direção do programa Mulheres
Mafê Bertone assume direção do programa Mulheres

Nova apresentadora?

Segundo apuração da coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles, o programa Mulheres passará por outras reformulações. Glória Vanique seria um dos nomes apontados para assumir a apresentação do vespertino. A Gazeta também teria demonstrado interesse em Sandra Annenberg para o posto. Por enquanto, quem apresenta o Mulheres é Camila Galetti.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?