Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Carol Minhoto se pronuncia após demissão da TV Gazeta

Carol Minhoto trabalhou na emissora por mais de uma década. Ela estava à frente do programa Você Bonita

19/12/2025 13:53, atualizado 19/12/2025 13:54
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Carol Minhoto se pronuncia após demissão da TV Gazeta

A apresentadora Carol Minhoto falou sobre a saída da TV Gazeta, da qual fez parte por mais de 10 anos. A decisão foi tomada pela direção do canal na noite dessa quinta-feira (18/12).

Nas redes sociais, Carol falou sobre o encerramento do contrato: “Eu não estava mais feliz. Mas eu vou ficar”.

Por meio de um comunicado oficial, a emissora informou que a apresentadora segue no comando do Você Bonita até 23 de janeiro de 2026. A atração continuará na programação, mas será reformulada.

Carol Minhoto se pronuncia após demissão da TV Gazeta - destaque galeria
3 imagens
Carol Minhoto
Carol Minhoto
Carol Minhoto
1 de 3

Carol Minhoto

Reprodução/Instagram
Carol Minhoto
2 de 3

Carol Minhoto

Carol Minhoto
3 de 3

Carol Minhoto

Reprodução/Instagram

“Eu quero contar para vocês o que vai acontecer. Essa parte já estava toda acontecendo, se é que vocês me entendem”, disse ela, que admitiu estar surpresa ao comentar a repercussão da demissão.

Carol Minhoto contou que, quem acompanha o dia a dia dela, já percebia que mudanças estavam em curso. “As coisas vão caminhando, vão permeando algumas situações. A gente meio que já sabia que o programa diminuiu”, explicou.

Por fim, a jornalista expressou gratidão à emissora: “Eu sou muito grata à TV Gazeta. Foi lindo, mas o romance foi perdendo a sua união ali durante o percurso. E está tudo bem”.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Demissão

A TV Gazeta decidiu encerrar a parceria com a apresentadora Carol Minhoto, que não seguirá na programação da emissora. A decisão foi tomada pela direção do canal na noite dessa quinta-feira (18/12).

Em nota, a emissora confirmou o desligamento: “A Gazeta comunica o encerramento do vínculo com a apresentadora Carol Minhoto, que esteve à frente do programa Você Bonita por mais de uma década”.

O comunicado também traz um agradecimento à trajetória da apresentadora no canal: “A emissora agradece a Carol Minhoto pelo profissionalismo, dedicação e carinho com que sempre conduziu a atração, desejando muito sucesso em seus novos projetos e desafios profissionais”.