Lucas Pasin

Cintia Dicker admite: “Aprendi tudo de Carnaval com Pedro Scooby”

Musa do Salgueiro, Cintia Dicker diz que aprendeu tudo com Pedro Scooby e que está na maratona de treinos para fazer bonito na Avenida

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Cintia Dicker
1 de 1 Cintia Dicker - Foto: Reprodução/Instagram

Cintia Dicker está com tudo para o Carnaval 2026. A modelo vai estrear como musa do Salgueiro e aproveitou o mini desfile na Cidade do Samba, no Rio, neste domingo (30/11), para contar como anda a preparação. A data marca também a semana do Dia do Samba, comemorado nesta terça-feira (02/12), clima perfeito para quem está entrando de vez nesse universo.

Segundo Cintia, a entrada no mundo carnavalesco tem participação direta de Pedro Scooby, que acompanha tudo de perto e faz questão de incentivar cada passo dela rumo à avenida.

“Aprendi tudo de Carnaval com ele. Foi ele que me apresentou esse mundo e fez eu me apaixonar. Tudo pergunto para ele: desde look até o samba. Ele me ajuda muito. Se está ruim [o samba no pé], ele fala. Ele é muito sincero. O Pedro gosta das coisas perfeitas.”

Assista a entrevista completa:

A musa do Salgueiro contou ainda que está dedicada ao treino e encarando a preparação com o mesmo foco de quem já viu os bastidores do Carnaval de perto ao lado do marido (agora, porém, em posição de destaque na Avenida). Neste processo, ela compartilha o mesmo professor de samba de Virginia Fonseca, Carlinhos do Salgueiro, e não foge da maratona de ensaios.

“Estamos batalhando para isso, treinando muito! É muito nervosismo, e a gente quer fazer um bom trabalho e mostrar tudo que aprendeu.”
Cintia Dicker admite: “Aprendi tudo de Carnaval com Pedro Scooby” - destaque galeria
4 imagens
Cintia Dicker
Cintia Dicker
Cintia Dicker
Pedro Sooby e Cintia Dicker
1 de 4

Pedro Sooby e Cintia Dicker

Reprodução/Instagram
Cintia Dicker
2 de 4

Cintia Dicker

Reprodução/Instagram
Cintia Dicker
3 de 4

Cintia Dicker

Reprodução/Instagram
Cintia Dicker
4 de 4

Cintia Dicker

Reprodução/Instagram

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?