Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Zé Vaqueiro sobre cantadas em show: “Quem é fã sabe que tenho família”

O cantor foi uma das atrações do evento no dia 13 de agosto e falou sobre casamento e relação com os fãs

atualizado 14/08/2022 17:36

Foto: Régis Velásquez/Especial Metrópoles

Zé Vaqueiro saiu do sertão de Pernambuco para conquistar o Brasil com o piseiro. Com apenas 23 anos, emplacou sucessos como Eu Tenho Medo, Letícia e Volta Comigo BB. Consagrado entre os nomes do piseiro atuais, ele foi atração do festival Na Praia pela primeira vez nesse sábado (13/8) e bateu um papo com o titular desta coluna, Leo Dias.

Na conversa, o cantor falou sobre como foge das cantadas de fãs. “Postura. Acho que postura condiz com tudo. Acho que vai muito de mim. Minha postura é a mesma com todo mundo: ‘Boa noite’ e tal, cumprimento, trato bem, respeito, e quero ser respeitado também. Porque quem me acompanha, quem realmente é meu fã, sabe que eu tenho uma família em casa”, reforçou o artista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Ele também relembrou o começo do relacionamento com Ingra Soares.  “Ela era vendedora de carros e depois começou a vender acessórios. Eu estava começando a carreira e a conheci em 7 de setembro de 2019”, contou. 

“Ela foi levar um boné no camarim para eu usar, colocou em mim e disse ‘Você está lindo’. Ali a conexão rolou. Quando fui divulgar o presente no Instagram, começamos a conversar e nunca paramos.”

Além disso, Zé Vaqueiro revelou a sensação de tocar no evento pela primeira vez e de subir ao palco depois das irmãs Maiara & Maraisa. “O pessoal sempre comentava desse evento, dizia que era um dos mais tops de Brasília”, lembrou o cantor.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias