Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Zé Vaqueiro alcança um bilhão de visualizações em canal no YouTube

“Eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus, em seguida a minha família", afirmou o cantor

atualizado 05/04/2021 14:42

Divulgação

Um dos principais nomes da música nacional, o cantor Zé Vaqueiro alcançou a marca de um bilhão de visualizações no canal oficial do YouTube. Dono de alguns dos principais hits do forró, o artista chegou a marca após sete meses do lançamento do EP O Original, que apresentou sucessos como Tenho Medo, Cangote, Forró no Interior, além do mega hit Letícia, que contabiliza mais de 222 milhões de visualizações.

“Eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus, em seguida a minha família, que é minha base em todos os momentos, e claro os meus fãs. Sem eles eu não teria conseguido nada que vem acontecendo comigo”, afirma o forrozeiro.

Com apenas 22 anos, o cantor já apresenta números expressivos na carreira. Atualmente, conta com o recém lançado sucesso, chamado Volta Comigo BB, que tem mais de 24 milhões de visualizações, além de quatro milhões de ouvintes mensais no Spotify. Para animar o público em casa, o cantor prepara a primeira live-show, na qual dará voz aos principais sucessos e apresenta novos hits no dia 10 de abril. Para acompanhar a live basta acessar o canal oficial através deste link.

 

Mais lidas
Últimas notícias