Zé Neto, dupla de Cristiano, usou as redes sociais nesta quarta-feira (29/6) para anunciar o seu retorno aos palcos após ter fraturado três de suas costelas no dia três de junho. O cantor chegou a ensaiar um retorno no dia 17 deste mês, mas teve de se ausentar novamente após uma crise de tosse.
Enquanto o cantor se recuperava, o seu parceiro Cristiano se apresentou sozinho para cumprir a agenda. “Trago notícias ótimas para vocês. Estou de volta. Graças a Deus, Nossa Senhora Aparecida e às pessoas que rezaram. Queria agradecer, mais uma vez, ao doutor Paulo Espada”, disse o sertanejo através dos Stories.

Zé Neto se emocionou ao receber altaReprodução/Instagram

Zé Neto fratura três costelasReprodução Instagram (Montagem Metrópoles)

Comentário sobre a Lei Rouanet feito por Zé Neto, parceiro de Cristiano, em um show em Sorriso (MT) acabou virando conversa sobre outra forma de incentivo menos discutida: os shows de prefeituras pelo BrasilDivulgação/Prefeitura de Extrema

Natália é esposa do cantor sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano. Casados há 13 anos, 5 anos casados no civil e dois anos no religioso. Natália e Zé são papais de José Filho (5 anos) e Angelina (quase 2 anos)Reprodução

Zé Neto e Natália Toscano são casadosDivulgação

Zé Neto e CristianoAllysson Moreno
O cantor também divulgou vídeos ao lado do médico mostrando os exames e explicou que as fraturas estão consolidadas e com isso está apto para os shows novamente: “Já pode voltar, doutor? Olha o tamanho da torcida? Volta ou não volta? Agora vai. Doutor, estou pronto para voltar? Glória a Deus”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.