Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Yasmin Brunet usou toalhas para tapar câmeras da mansão de Medina

A coluna ouviu fontes próximas ao ex-casal e confirmou que Yasmin realmente utilizou deste método ousado para não ser vigiada por Medina

atualizado 27/01/2022 21:09

Gabriel Medina e Yasmin BrunetReprodução/Instagram

Não se fala em outra coisa nesta quinta-feira (27/1) a não ser sobre o término do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, que foi confirmado com exclusividade pela coluna LeoDias. Outro caso que aconteceu na data de hoje chamou atenção dos fãs do surfista e da modelo e a coluna conseguiu confirmar: Yasmin usou toalhas de banho para tampar as câmeras de segurança da casa que o casal morava em Maresias, litoral de São Paulo.

Fontes da coluna, que são próximos aos dois, contam que Gabriel Medina pediu que Yasmin Brunet saísse da mansão do casal e ela ainda não deixou o local. Yasmin usou toalhas de banho para cobrir as câmeras de segurança da casa para que o ex-marido não pudesse ver o que acontece dentro da residência enquanto ela continuava no local.

0

O agora ex-casal começou o romance no início da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020. Eles se casaram meses depois, numa cerimônia intimista no Havaí e ficaram pouco mais de um ano juntos.

 

Mais lidas
Últimas notícias