Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina retiram fotos juntos do Instagram

Fãs do ex-casal perceberam que eles retiraram as fotos que tinham juntos no feed do Instagram na tarde desta quarta-feira (30/3)

atualizado 30/03/2022 20:36

Fãs de Yasmin Brunet e Gabriel Medina perceberam recentes movimentações no Instagram dos dois na tarde desta quarta-feira, (30/3). Acontece que a modelo e o surfista retiraram as fotos que possuíam juntos no feed da plataforma e acabaram de vez com as expectativas de quem torcia pela reconciliação do ex-casal.

As mudanças nas redes de Yasmin aconteceram de forma gradual, desde o final de fevereiro deste ano, quando ela decidiu retirar o sobrenome Medina de seu perfil no Instagram. Apesar disso, os dois continuavam se seguindo na rede social, mas evitavam o contato.

0

Mesmo retirando as fotos com o surfista, Yasmin manteve alguns reels do casal, que eram febre entre os fãs. Medina, assumiu a mesma postura. Apesar de ocultar todas as fotos em que aparecia ao lado da modelo, manteve um reels gravado com ela na plataforma.

Visto que o Instagram disponibiliza a opção de ocultar as fotos, o ex-casal pode ter deletado ou simplesmente arquivado os conteúdos. Na segunda opção, o usuário consegue fazer com que as fotos retornem, caso assim deseje.

Há duas semanas, Yasmin Brunet e Gabriel Medina estiveram no mesmo evento público pela primeira vez desde a separação. Foi no lançamento da marca de roupas de Gessica Kayane em São Paulo. Na festa, os dois não chegaram a se cruzar. Poucos dias depois, os dois também estiveram em um show de Luan Santana na Villa JK, mas não se esbarraram.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias